O grande confronto que pode dar o gás necessário

0

A partida deste domingo diante dos gambás pode marcar a arrancada tricolor na saída dessa posição incômoda no Brasileirão

Válida pela sexta rodada segundo turno do Brasileirão, o duelo deste domingo será de suma importância para nós, e é onde o São Paulo poderá mostrar sua verdadeira força de superação.

Diante de sua torcida, que promete mais uma vez lotar o Morumbi para empurrar o time contra o seu principal rival, o tricolor tem que arrancar uma vitória para começar se afastar do fantasma do rebaixamento.

Caso venha o resultado positivo, o time terá mais tranquilidade para o próximo confronto também no Morumbi, contra o Sport.

Motivação e cautela irão marcar esse clássico de torcida única. Até agora já foram vendidos mais de 55 mil ingressos. Falta de incentivo e apoio não terá aos jogadores.

O técnico Dorival Júnior teve muito trabalho durante a semana para encontrar um esquema tático adequado, mas já esboçou o time titular, porém não foi revelado.

“Essa vitória fora de casa nos deu uma certa tranquilidade, mas ainda estamos na zona de rebaixamento. Precisamos ter a cabeça no lugar e já pensar no jogo de domingo”, disse o técnico.

Dados do tricolor nos dois turnos até a sexta rodada.

No primeiro turno até o jogo contra o time de Itaquera, o São Paulo tinha conseguido 3 vitórias e sofrido 2 derrotas, ficando com 9 pontos. Foram 60% de aproveitamento.

O confronto com o rival na 6° rodada o tricolor saiu derrotado e marcou a guinada do time.

Agora no segundo turno, em 5 jogos temos 2 vitórias, 1 derrota e 2 empates, 8 pontos, e aproveitamento de 53,3%. O segundo confronto do Campeonato Brasileiro contra os gambás – agora em casa – pode nos dar a diretriz a seguir. Tomara que a vitória venha e possamos dar a arrancada necessária.

Na classificação geral o São Paulo tem 27 pontos em 24 jogos e está na 17° posição com 37,5% de aproveitamento.

FOTO: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.