O favorito?

Candidato à duas vagas, Carlinhos tem grandes chances de ser titular na quarta-feira.
O polivalente Carlinhos se recuperou de duas lesões seguidas que o afastaram dos gramados por 2 meses e seu espaço na equipe foi perdido durante esse tempo devido as boas atuações do chileno Mena, mas com dúvidas e desfalques para a semifinal, Bauza deve optar pelo camisa 6 entre os titulares.
Mena se recupera de uma lesão sofrida enquanto disputava a Copa América Centenário pelo Chile e é dúvida para o jogo contra o Atlético Nacional (COL), o lateral esquerdo já treina no campo enquanto reveza com as atividades no Reffis. Sem Mena, Bauza pode optar por Carlinhos ou pelo jovem Matheus Reis que vem substituindo o chileno.
+ Auro tem empréstimo cancelado junto ao Sport por cláusula da CBF. Confira!
A chance maior de Carlinhos jogar não será na sua posição de origem, visto que o Patón deve optar por Matheus Reis que vem com uma sequência de jogos, entretanto jogará entre o time considerado reserva contra a Ponte Preta neste domingo. Carlinhos sai na frente pela posição de Kelvin (machucado) na ala direita, o camisa 6 concorre com o jovem Luiz Araújo e Wesley.
Luiz Araújo é novo e a falta de experiência pode pesar pela sua escolha, já Wesley retorna de lesão e a falta de ritmo e por não ser um jogador veloz, descartam a probabilidade de ser titular.