O começo das homenagens ao M1to irá ocorrer neste sábado, no Morumbi

0

Realmente parece que o M1to irá se aposentar em dezembro e as ações de despedida irão se iniciar neste sábado

O goleiro artilheiro irá receber uma escultura de 50cm feito em aço inox pelo artista Glauco Diogenes em alusão em uma das defesas mais importantes do camisa 01. “Eu via a saída da bola e imaginei a chance de defender. Se eu não visse a saída da bola e perdesse um segundo eu não teria chegado”, disse Ceni.

O presente será entregue por um sócio-torcedor um pouco antes da partida do tricolor contra o Internacional no Morumbi sábado às 19h30.

+ CENI SEGUE EM BUSCA DA ÚNICA TAÇA QUE FALTA EM SUA CARREIRA.

Outra homenagem da noite será a entrada dos jogadores com uma camiseta com os dizeres “#M1to25”, referindo-se ao fato do goleiro tricolor completar 25 anos no São Paulo, dia 7 de setembro.

A hashtag #M1to25 será estampada no lugar onde ficaria o patrocinador máster, local onde o tricolor promocional o ST.

Outra novidade são os ingressos que terão o rosto do goleiro estampados, além de bandeiras que o clube irá distribuir aos torcedores.

ingresso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *