Na última quarta-feira, os 16 clubes que disputam a primeira divisão do Campeonato Paulista decidiram de forma unânime, através de uma videoconferência, que voltarão voltar juntos aos treinos, claro, quando houver autorização por parte do Ministério da Saúde do Estado de São Paulo.

O retorno aos treinos ainda não tem data marcada, mas um cenário positivo discutido na reunião prevê que isso possa acontecer na primeira quinzena de maio, justamente quando acaba a quarentena (10/05), mas isso depende muito da evolução do combate à pandemia do coronavírus.

Durante a videoconferência os dirigentes também acordaram que um período de 15 dias de treino seria o ideal antes do reinício dos jogos – mas os próprios cartolas sabem que esse período previsto para uma nova pré-temporada tende a diminuir conforme se alongue a necessidade de isolamento social.

O Campeonato Paulista foi interrompido quando faltava disputar duas rodadas para a fase de grupos e mais as quatro datas previstas para os mata-mata (um jogo de quartas de final, um jogo de seminal e dois jogos da final).

Fonte: GE

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.