Partida entre os piores clubes do BR-17 até agora, pode ser um divisor de águas do ano tricolor, mas este é só mais um capítulo da nossa medíocre campanha

Mais um ano de expectativas…

Mais um semestre jogado no lixo.

Mais um brasileirão que vemos nossos maiores rivais se distanciando da gente, seja em títulos, vitórias, elenco, administração, e por aí vai.

Tenho medo de tornar esta coluna repetitiva, mas a diretoria não ajuda, p0rr@!

Estamos em julho, e o nosso campeonato começa hoje, sim…só hoje, dois meses depois dos demais clubes, hoje, contra o forte Atlético-GO, faremos o jogo – pasmem – que reunirá as duas piores equipes do campeonato Brasileiro até o momento e detalhe, com uma pré-temporada de 3 dias, é isso mesmo, 3 dias, afinal nossa comissão técnica foi apresentada nesta última segunda-feira, e dois dos reforços que mais estamos esperançosos por terem uma vida longa no tricolor, os gringos Gomés e Arboleda, praticamente desceram do avião e já pegaram a “jaqueta” titular.

Não há clube que resista, não há esquema tático mágico para compensar tanto amadorismo e problemas de gestão como os que estamos vendo ultimamente.

Resta torcermos para o Dorival, que pelo menos no papel, parece que irá fazer o feijão com arroz, que na minha humilde opinião e pelo elenco que temos, acredito dará certo, logo, sairemos do Z4.

Mas não é muito pouco pra gente?

Nos contentarmos em sair do Z4, em terminar o Brasileirão em 10º, 11º (sério, acho que é por aí , e terminaremos de novo o Brasileiro, em um honroso 9º lugar) e acreditar que 2018 será diferente?

Todo ano é a mesma estória, “um time em construção, que tem uma camisa pesada, que com a força de sua tradição, conseguirá resultados melhores do que o ano passado. ”

Ou vocês já não leram isso no início deste ano em alguma entrevista de algum representante tricolor? Ou em 2015, 2014, 2013…

Que o ano acabe logo (ou melhor não?), para que em 2018, apesar do mesmo discurso, afinal, as coisas não mudarão lá dentro tão cedo, por sorte (é só assim pra essa diretoria conseguir um fato novo), eles tenham razão nesse discurso e seja um ano de mais vitórias.

FOTO: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.