Novorizontino x São Paulo: Como assistir AO VIVO esse duelo do Paulistão

Novorizontino x São Paulo duelam neste sábado (13), às 16h30, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, no interior paulista, pela quarta rodada do Paulistão

Novorizontino x São Paulo se enfrentam neste sábado (13), às 16h30, pela quarta rodada do Campeonato Paulista, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, no interior paulista. A transmissão do jogo será pelo canal Premiere. 

Até chegar na terceira rodada, o Novorizontino estava invicto no Campeonato Paulista. Somou dois pontos, em dois empates que teve nas duas primeiras partidas do Estadual, porém, na última rodada, ao enfrentar a Inter de Limeira, perdeu fora de casa.

Com o resultado, está na terceira colocação, com dois pontos no Grupo C, o grupo considerado o mais forte desta primeira fase do Paulistão. Ituano com 7 pontos lidera, seguido do Bragantino, com 5 pontos. A última equipe é o Palmeiras, com apenas 1 ponto, porém, tem dois jogos a menos.

São Paulo adere a campanha para vacinação contra Covid-19
São Paulo procura um investidor para contratar Borré

São Paulo começou bem neste início de Estadual. Sob o comando do técnico argentino Hernán Crespo, que estreou no clube no começo da competição, o Tricolor paulista conquistou duas vitórias e um empate.

Na terceira rodada, venceu o rival Santos, no Morumbi, por 4 x 0. O time está em primeiro lugar no Grupo B, com 7 pontos, o vice-líder é a Ferroviária, que têm os mesmos pontos. A Ponte Preta tem 1, e o São Bento, lanterna, não tem nenhum.

Fonte: Bolavip Brasil
Foto: Divulgação

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.