São Paulo busca renovação de contrato do volante João Schmidt com a esperança de um “novo Hernanes”.

O camisa 15 foi o autor da assistência que resultou no gol de Chavez contra o Grêmio, mas sua titularidade ainda continua arriscada. Apesar de atuações regulares, o volante revelado em Cotia ainda não conseguiu se firmar mesmo após a lesão de Hudson, João Schmidt não é unanimidade para seguir ao lado de Thiago Mendes na equipe titular.

O Tricolor busca a renovação de contrato do volante que vai até junho de 2017, porém em janeiro ele poderá assinar um pré-contrato com outro clube, para isso a diretoria tenta convencer o jogador a renovar seu contrato.

O diretor Marco Aurélio Cunha é um dos dirigentes que mais tentam fazer a cabeça do camisa 15, o dirigente vê a situação de João Schmidt muito parecida com a de Hernanes em 2006, quando o ex-volante do São Paulo já tinha ultrapassado dos 20 anos e ainda não havia se firmado no profissional, mas foi em um torneio amistoso na Índia que fez com que Hernanes ganhasse o apreço da diretoria para uma chance de ouro na equipe principal.

+ Calleri pode reaparecer no Tricolor em 2017? Confira!

João Schimidt tem 23 anos e chegou ao profissional em 2012, mas foi pouquíssimo aproveitado e passou por empréstimos na última temporada, mas após se destacar no Vitória de Setubal (PORT), Bauza integrou o volante ao grupo e foi onde o atleta ganhou espaço na equipe. O atleta também tem o apoio do seu empresário e ex-atacante Luizão para ficar no São Paulo.

Resultado de imagem para joao schmidt

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *