Em sua primeira entrevista como jogador do Tricolor, Jean diz que se espelha em Ceni e buscou nele a referência para começar a cobrar faltas

Após boa temporada de Jean no Bahia, o goleiro de 22 anos é o novo reforço do São Paulo, em sua primeira entrevista como jogador do Mais Querido, para o canal SPFCTV, do Youtube, ele conta que se inspirou em Ceni para começar a bater faltas, fala numa boa sobre a disputa da titularidade com Sidão e muito mais. Veja: 

ROGÉRIO CENI

“O Rogério foi um cara que me chamou a atenção. Eu não jogava no gol, jogava na linha. E tinha também o fato de ir para o gol. Eu ia para o gol e queria fazer gol, via o Rogério cobrando faltas. Foi um cara que comecei a acompanhar bastante, um cara que me motivou. Foi um espelho, uma referência na minha carreira”.

PORQUE QUIS VIM PARA O SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE

“O único time que eu queria jogar era o São Paulo, queria vir para cá. Um time que me identifico, meu estilo de jogo combina mais com o São Paulo. Havia o Rogério aqui, é um time de tradição. Isso que me motivou a vir para cá”

BRIGA PELA TITULARIDADE COM SIDÃO

“Só quem vai ganhar é o São Paulo, independente de quem esteja em campo ai, os dois vão procurar ajudar. Eu cheguei aqui para somar, para ajudar a equipe no que precisar. E o Sidão, já tive até a oportunidade de falar com ele no jogo beneficente, é uma grande pessoa, fez um belo campeonato também, ali no fim de temporada, principalmente. Então eu vim para ajudar, venho para somar aqui com o grupo”.

Confira a entrevista na íntegra: 

Seja bem-vindo Jean, que você possa fazer honre o manto e possa fazer uma bela trajetória no Tricolor!

 Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net

 

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.