Novo Estatuto?

0

Entenda como funcionará a votação para o possível novo Estatuto no tricolor

Entenda como funcionará a votação para o possível novo Estatuto no tricolor

Caro torcedor. O presidente do clube, Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco e o presidente do Conselho Deliberativo, Marcelo Abranches Pupo Barbosa, querem um novo Estatuto no tricolor.

Para isso, haverá votação. Se você é um associado do clube e mantém sua mensalidade em dia, será um dos que poderão votar.

O tricolor sempre foi um clube que respeita seus Estatutos e suas tradições.

O ESTATUTO

As últimas mudanças nos Estatutos do São Paulo Futebol Clube ocorreram em 2003. De lá pra cá, muita coisa no futebol mudou. Com isso, requer as consequências que os clubes mudem também, conforme o andar da carroagem.

+ SORTEIO DAS OITAVAS DE FINAL DA COPA DO BRASIL ACONTECE NESTA TERÇA-FEIRA

+ VEJA OS IMPASSES DA IDA DE CENTURIÓN AO BOCA

Modernidade, uniformes e outros aspectos serão abordados. Você não só votará, como terá também a liberdade para enviar uma carta que nela haja ideias que você tenha para mudanças futuras no clube.

OS VOTOS: SIM OU NÃO. ENTENDA;

Você irá a Sede Oficial do clube e ouvirá as ideias. Caso goste das propostas para melhoras, ou seja, o novo Estatuto, poderá/deverá votar SIM. Caso seja contra e não aceite mudanças, ou não goste das propostas, deverá votar NÃO.

DATA, HORA E LOCAL

Anota aí, associado: dia 6 de agosto de 2016, das 9h às 14h, na Sede Oficial do clube, no Ginásio IV – também conhecido como G-4.

VEJA A CONVOCAÇÃO OFICIAL FEITA POR LECO E MARCELO:

“CARLOS AUGUSTO DE BARROS E SILVA, Presidente da Diretoria, e MARCELO ABRANCHES PUPO BARBOSA, Presidente do Conselho Deliberativo do SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE, no uso dos poderes de seus cargos e observadas as regras do Estatuto Social, com fundamento no artigo 59, II, do Código Civil Brasileiro, têm a honra de convocar as Senhoras e Senhores Associados para comparecer à Assembleia Geral Extraordinária que será realizada no próximo dia 06 (seis) de agosto de 2016, com início às 09h00 em 1a convocação, e às 10h00 em 2a convocação, a se realizar no Ginásio IV, também conhecido com G-4, localizado na sede social do SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE, para atender a seguinte e específica ORDEM DO DIA: “Autorizar ou não, mediante votação secreta, a realização de procedimento para reforma do Estatuto Social do São Paulo Futebol Clube e a ratificação, até a data de aprovação do novo Estatuto Social, de todas as alterações realizadas no Estatuto Social desde 10.01.2003, preservando os efeitos de todos os atos praticados em observância aos seus dispositivos. A realização da reforma do Estatuto Social, na hipótese de sua aprovação pela Assembleia, se dará dentro do prazo de 120 dias subsequentes e seus procedimentos seguirão as regras informadas no Regulamento de Reforma Estatutária / 2016, disponível para consulta de todos os associados na secretaria do Clube e que também será lido durante a realização da Assembleia. Considerando a ausência de disposição específica para a aprovação de reforma estatutária em Assembleia Geral Extraordinária no vigente Estatuto Social do SPFC, fica estabelecido que a mesma seguirá o rito da Assembleia Ordinária, naquilo que compatível com o objetivo da Assembleia aqui convocada. Ainda nos termos do Estatuto Social, a Assembleia se encerrará às 14h, realizando-se a apuração a seguir, podendo votar todos os associados titulares em dia com a tesouraria do clube até o momento da votação”
SÃO PAULO, 18 DE JULHO DE 2016
CARLOS AUGUSTO DE BARROS E SILVA, PRESIDENTE DA DIRETORIA
MARCELO ABRANCHES PUPO BARBOZA, PRESIDENTE DO CONSELHO DELIBERATIVO.”

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.