São Paulo se reapresentou nesta segunda-feira e com novidades, deu início à preparação para a partida contra a LDU

Nesta quarta-feira (11), o São Paulo recebe a LDU-EQU, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi e o time de Fernando Diniz terá de vencer para não ficar em uma situação complicada no grupo.

Os destaques do dia ficaram por conta de Juanfran e Vitor Bueno. O primeiro treinou com o restante do elenco nos primeiros 15 minutos que a imprensa pôde acompanhar da atividade e deve ir para o jogo. Já o segundo tem de lidar com uma situação um pouco mais complicada.

Juanfran não nenhuma restrição física, e sinalizou que deverá voltar à lateral direita na vaga de Igor Vinícius, seu substituto contra o Binacional, em Juliaca.

Vitor Bueno iniciou o dia trabalhando em outro campo e foi acompanhado pelos fisioterapeutas do São Paulo, em seguida participou de atividades de mudança e direção além de testes com bola para colocar à prova seu tornozelo esquerdo.

Após alguns minutos, Diniz se dirigiu a Vitor e aos fisioterapeutas para saber se seria possível contar com o atleta no treinamento. Com o sinal positivo, o treinador levou o meia-atacante ao gramado no qual o restante do elenco estava, onde passou a correr com a bola no gramado e não demonstrou sentir dores na região do tornozelo. 

Foto: Rubens Chiri/São Paulo

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.