in ,

Novidades no treino desta segunda

São Paulo se reapresentou nesta segunda-feira e com novidades, deu início à preparação para a partida contra a LDU

Nesta quarta-feira (11), o São Paulo recebe a LDU-EQU, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi e o time de Fernando Diniz terá de vencer para não ficar em uma situação complicada no grupo.

Os destaques do dia ficaram por conta de Juanfran e Vitor Bueno. O primeiro treinou com o restante do elenco nos primeiros 15 minutos que a imprensa pôde acompanhar da atividade e deve ir para o jogo. Já o segundo tem de lidar com uma situação um pouco mais complicada.

Juanfran não nenhuma restrição física, e sinalizou que deverá voltar à lateral direita na vaga de Igor Vinícius, seu substituto contra o Binacional, em Juliaca.

Vitor Bueno iniciou o dia trabalhando em outro campo e foi acompanhado pelos fisioterapeutas do São Paulo, em seguida participou de atividades de mudança e direção além de testes com bola para colocar à prova seu tornozelo esquerdo.

Após alguns minutos, Diniz se dirigiu a Vitor e aos fisioterapeutas para saber se seria possível contar com o atleta no treinamento. Com o sinal positivo, o treinador levou o meia-atacante ao gramado no qual o restante do elenco estava, onde passou a correr com a bola no gramado e não demonstrou sentir dores na região do tornozelo. 

Foto: Rubens Chiri/São Paulo

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara