Novatos falam após mais uma derrota em clássico

Após mais uma derrota em clássico, os medalhões do Tricolor optam pelo silêncio, e novatos dão explicações sobre a má fase do clube

Neste sábado, o São Paulo mais uma vez perdeu um clássico, e os principais jogadores da equipe optaram por não conceder entrevistas na zona mista do Pacaembu.

Apenas o goleiro Tiago Volpi, contratado no início do ano, e os garotos Igor Vinícius e Antony falaram com a imprensa.

O Tricolor deixou o campo vaiado pela torcida após a terceira derrota em três clássicos na temporada. Antes mesmo do apito final, os torcedores presentes no Pacaembu já protestavam contra o presidente  Leco e conselheiros, que foram de ônibus fretado para o estádio assistir o clássico. 

O executivo de futebol Raí, também muito criticado por parte dos são-paulinos, optou por uma outra saída e, desta vez, não deu explicações sobre o resultado. O lateral-esquerdo Reinaldo passou pela zona mista e disse que não falaria.

Recém-contratado pelo São Paulo, Tiago Volpi tem mostrado personalidade ao conceder entrevistas após derrotas importantes. 

“O torcedor está insatisfeito porque não temos feito nosso trabalho dentro de campo, não temos conseguido as vitórias. A gente entende. É complicado, mas estamos tentando. A cada final de semana a gente vem tentando fazer um discurso. É complicado porque o torcedor vem, faz a festa, e quer que a gente vença, mas infelizmente não temos conseguido”, disse. 

“É seguir trabalhando, não tem outra maneira a não ser o trabalho. Vamos ter que procurar fazer algo diferente, precisamos ganhar os jogos”, completou.  

No meio de uma multidão de jornalistas, Antony, garoto da base Tricolor, que subiu recentemente ao profissional, parou para falar. O mesmo aconteceu com Igor Vinicius, lateral recém-contratado. Ele se desculpou com a torcida.

“É muito difícil falar. A gente se colocou nessa situação, só temos que pedir desculpas para o torcedor. Temos de chegar na próxima rodada e conseguir a vitoria”, disse Igor Vinicius.

Foto: Henrique Toth
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.