Nos pênaltis, São Paulo se despede do Brasileiro Feminino
Tricolor venceu a partida por 2 a 0, mas fui superado nas penalidades
O São Paulo foi superado por 3 a 1, nos pênaltis, depois de vencer a Ferroviária no tempo regulamentar, por 2 a 0, e deixou o Brasileiro Feminino na semifinal. Em partida disputada na Fonte Luminosa, Ariel Godoi e Micaelly marcaram os gols.
Para buscar a vaga na finall, o treinador Thiago Viana escalou a equipe com: Carlinha; L. Alves, Mimi, Ana Alice e Fe Palermo; Maressa, Aline e Rafa Mineira; Micaelly, Ariel Godoi e Mariana Santos.
Em busca da classificação, o time são-paulino começou a partida pressionando o adversário e criou grandes oportunidades, que pararam nas mãos da goleira. Na persistência, o Tricolor conseguiu balançar as redes duas vezes ainda na primeira etapa. A primeira, aos 36 minutos, foi com Ariel de cabeça, após cruzamento de Micaelly. Na sequência, aos 42, a camisa dez cobrou falta e marcou o segundo.
Com o placar igualado na disputa, o São Paulo retornou para a segunda etapa em busca de um terceiro gol para garantir a classificação, mas não conseguiu furar a defesa adversário, levando a disputa para as penalidades.
A goleira Carlinha ainda chegou a defender um dos pênaltis, porém o Tricolor acabou eliminado da competição.
No dia 14 de setembro, o time são-paulino volta a campo ara enfrentar o Realidade Jovem, às 21h, no Estádio João Mendes Athayde, em São José do Rio Preto.
Fonte: Sambafoot
Foto: Staff CBF
Ajudem-nos a seguir na ativa!
Seja um parceiro, chamado de Padrinho ídolo! Com apenas R$ 10 mensais, vocês nos ajudam a seguir “vivos” e ainda ganham muitos benefícios, como: recebimento de materiais exclusivos (onde não publicamos em lugar nenhum), sorteios de produtos personalizados e ingressos para jogos do São Paulo no Morumbi. Para conhecer e fazer parte: CLIQUE AQUI!