Nos dois jogos desta quarta-feira, os garotos saíram invictos

0

O São Paulo sub-20 entrou em campo nesta quarta-feira pela semifinal do Campeonato Brasileiro e pela Copa Paulista

A primeira partida dos meninos de Cotia foi a semifinal do Brasileirão sub-20. O tricolor foi até Curitiba onde encarou o Coritiba, no Couto Pereira.

O jogo foi bem disputado, com boas chances para os dois times, mas o placar ficou no 0 x 0, deixando a decisão em aberto para a próxima semana. As duas equipes voltam a se enfrentar noLa terça-feira, dia 3 de outubro, às 16h, na Arena Barueri. O empate em 0 x 0 levará o jogo aos pênaltis.

O segundo jogo desta quarta-feira foi pela Copa Paulista, o São Paulo enfrentou o XV de Piracicaba, no interior do Estado. Apesar de sair atrás no placar, os meninos conseguiram reverter a situação e saíram com a vitória por 2 x 1, o segundo gol veio no último lance do jogo.

A equipe tomou o gol logo aos 16 minutos, após um arremesso lateral do adversário. Aos 29 minutos, Danilo cobrou escanteio e Hugo deixou tudo igual, 1 a 1.

A virada aconteceu no segundo tempo, no último minuto de jogo, em uma cobrança de pênalti,  Pedro Bortoluzzo fez 2 x 1 para o Tricolor.

O São Paulo volta a jogar no próximo sábado (30), contra o Linense, às 10h, no Morumbi, com ingressos a 10 reais, vendidos pela Totalacesso.com e no Estádio do Morumbi, no dia da partida.

Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.