in ,

No São Paulo, Rogério Ceni vive melhor série invicta na carreira como treinador

Rogério Ceni durante jogo contra o Ceará (Foto: Divulgação / São Paulo)

Técnico não perde há 15 jogos no Tricolor, melhor sequência desde que ficou 13 partidas sem ser derrotado no Flamengo

O técnico do São Paulo, Rogério Ceni, está vivendo a maior sequência invicta na carreira como treinador. São 15 jogos no Tricolor sem ser derrotado. A última derrota aconteceu no dia 17 de abril, no revés por 3 a 1 para o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro

De lá para cá são oito empates (Coritiba, Avaí, Ceará, Corinthians, Fortaleza, Everton-CHI, Red Bull Bragantino e Juventude), além de sete vitórias (Jorge Wilstermann-BOL (2), Santos, Cuiabá, Juventude, Ayacucho-PER e América Mineiro). 

No Flamengo, Rogério Ceni ficou 13 jogos invicto, com oito vitórias e cinco empates, entre os dias 17 de abril e 30 de maio de 2021. Ceni perdeu a invencibilidade no Rubro-Negro contra o Red Bull Bragantino, em derrota por 3 a 2.  

Outro clube que Rogério Ceni teve boa invencibilidade foi no comando do Fortaleza, quando ficou 12 partidas sem perder, somando seis vitórias e seis empates. 

Mesmo com a boa sequência sem perder, Rogério Ceni se preocupa com a quantidade de empates do São Paulo, principalmente no Campeonato Brasileiro. Até aqui, em dez jogos, foram seis igualdades, quatro vitórias e uma derrota. 

Por: Gabriel Santos / Lance!
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net 

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara