in , ,

No Paulistão, São Paulo atropela Osasco e encaminha classificação

Fechando a quarta rodada do Paulistão de basquete, o São Paulo fez um jogo incrível nesta noite de terça e não tomou conhecimento do rival

Nesta terça, o São Paulo entrou em quadra, contra o Osasco Basket e atropelou o adversário, placar final: 115 a 67. Isso mesmo, 48 pontos de diferença. Destaques para Shamell e Georginho, que foram os cestinhas da partida, com 16 pontos cada. O primeiro ainda contribuiu com três rebotes e duas assistências, enquanto o segundo teve também sete rebotes e sete assistências. Além disso, Benett e Jefferson também foi destaque, com um duplo-duplo cada.

Com o resultado, o São Paulo se reabilita depois da derrota para o Paulistano na última rodada e vai a cinco pontos, um a menos que o líder, o próprio Paulistano. 

Como fica: Com a vitória desta terça, o Tricolor já está garantido na próxima fase. Basta saber em qual posição do grupo será. Uma vitória, seguido de um tropeço do Paulistano, deixa o São Paulo na primeira colocação do grupo.

Próximo jogo: O São Paulo visita o Corinthians, que tem uma vitória e quatro pontos, no próximo sábado (24), às 20h10 (de Brasília). 

FOTO: Divulgação FPB

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara