No Paulistão, São Paulo atropela Osasco e encaminha classificação

Fechando a quarta rodada do Paulistão de basquete, o São Paulo fez um jogo incrível nesta noite de terça e não tomou conhecimento do rival

Nesta terça, o São Paulo entrou em quadra, contra o Osasco Basket e atropelou o adversário, placar final: 115 a 67. Isso mesmo, 48 pontos de diferença. Destaques para Shamell e Georginho, que foram os cestinhas da partida, com 16 pontos cada. O primeiro ainda contribuiu com três rebotes e duas assistências, enquanto o segundo teve também sete rebotes e sete assistências. Além disso, Benett e Jefferson também foi destaque, com um duplo-duplo cada.

Com o resultado, o São Paulo se reabilita depois da derrota para o Paulistano na última rodada e vai a cinco pontos, um a menos que o líder, o próprio Paulistano. 

Como fica: Com a vitória desta terça, o Tricolor já está garantido na próxima fase. Basta saber em qual posição do grupo será. Uma vitória, seguido de um tropeço do Paulistano, deixa o São Paulo na primeira colocação do grupo.

Próximo jogo: O São Paulo visita o Corinthians, que tem uma vitória e quatro pontos, no próximo sábado (24), às 20h10 (de Brasília). 

FOTO: Divulgação FPB

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.