in

“No nível do São Paulo é preciso sempre ter regularidade”; Igor Vinícius comenta sobre jogar no Tricolor

Igor Vinicius em treino no CT da Barra fuda. (Foto: saopaulofc.net)

Igor Vinícius comentou sobre sua atuação e celebrou a classificação do São Paulo para as oitavas de final da Copa do Brasil

Autor de um gol e uma assistência na vitória contra o Juventude, Igor Vinícius comentou sobre sua atuação e celebrou a classificação do São Paulo para as oitavas de final da Copa do Brasil.

“Muito feliz com a classificação e com a atuação de hoje. Eu me cobro muito, sei que no nível do São Paulo é preciso sempre ter regularidade. É essa consistência é o que faz a gente permanecer em um grande clube. Me cobro para fazer partidas como essa”, explicou o lateral-direito.

+ ENQUETE: Das últimas cinco camisetas II do SPFC, qual a mais bonita
+ São Paulo x Franca: saiba onde assistir AO VIVO o jogo 2 da semifinal do NBB
+ Volpi não é mais jogador do São Paulo; clube terá economia com negociação

O camisa 2 ainda revelou que sua participação no ataque é um pedido do técnico Rogério Ceni.

“A confiança vem dos companheiros, do treinador, que me cobra muito para atacar. Ele sabe da minha qualidade ofensiva e pede muito para chegar no ataque. Fico feliz de acertar a finalização e de dar uma assistência. Espero continuar fazendo grandes partidas”, afirmou.

Após a vitória por 2 a 0 diante do Juventude, o São Paulo retoma a disputa do Brasileirão. No domingo (15), às 16h, o Tricolor recebe o Cuiabá no Morumbi.

Foto: saopaulofc.net
Por: Comunicação saopaulofc.net

O que achou?

Escrito por Natália Milreu