No MorumBIS, São Paulo vira o placar e vence o Fluminense pelo Brasileirão
São Paulo vence o Fluminense por 2 a 1 no MorumBIS, com gols marcados por Bobadilla e Arboleda
O São Paulo encontrou sua primeira boa chance aos 14 minutos, quando Luciano recebeu pelo meio e tocou para Nestor, que bateu forte para a defesa do goleiro. O Tricolor aproveitou a cobrança de escanteio e, aos 15, Bobadilla pegou o rebote e soltou uma bomba, mas a bola foi para fora. Aos 27, após cobrança de falta de Igor Vinícius, por pouco, Alan Franco não marcou de cabeça para o São Paulo.
Na sequência, aos 28, o Fluminense abriu o placar, depois do chute de Keno parar no goleiro e rebater em Igor Vinícius. A equipe de Luis Zubeldía reagiu rapidamente e, aos 32, após saída de bola errada do adversário, Juan dominou e tocou para Bobadilla, sem goleiro, empatar a partida.
Na segunda etapa, aos 24, Galoppo girou na área e deu passe para trás para Luciano bater rasteiro para o gol e colocar o Tricolor à frente do placar. Porém, após análise do VAR, a arbitragem anulou o gol por conta de uma falta cometida por Galoppo. Aos 38, em cobrança de escanteio de Erick, a bola desviou em Alan Franco e sobrou para Arboleda, que mandou para o fundo do gol e garantiu a vitória são-paulina.
Com a vitória, o São Paulo alcançou 10 pontos e entrou no G-6, ocupando agora a quinta posição, com apenas três pontos abaixo do líder Athletico-PR.
O São Paulo retorna ao campo na quinta-feira (16), em casa, para enfrentar o Barcelona de Guayaquil pela Libertadores. Em seguida, recebe o Cruzeiro novamente no Morumbis, pela sétima rodada do Brasileirão.
Foto: Roberto Casimiro/FOTOARENA/Estadão
Fonte: SPFCnet
Não perca nada sobre nosso São Paulo FC!
Siga o SPFC Notícias em nossas redes sociais: Instagram | Twitter | Facebook | Threads | Whatsapp