No MorumBIS, São Paulo é derrotado pelo Santos

O São Paulo foi derrotado pelo Santos por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (14), no MorumBIS, pelo Campeonato Paulista.

Time do São Paulo em jogo contra o Santos

Rubens Chiri/ SPFC

No primeiro tempo, o São Paulo criou algumas chances de gol, teve mais posse de bola e pressionou bastante, mas não conseguiu abrir o placar.
Logo no início da partida, aos 4 minutos, Luciano recebeu a bola de Calleri, ajeitou e chutou com perigo, mas não teve êxito na finalização.

++ “Melhores” momentos – São Paulo 0x1 Santos

++ Ficha técnica – São Paulo 0x1 Santos

Aos 28, Galoppo arriscou e o goleiro do Santos defendeu. Aos 35, a bola sobrou para Welington, que tentou um chute de fora da área, mas não encontrou o gol. Após bom passe de Welington, Luciano marcou, aos 47 da primeira etapa, mas a arbitragem deu impedimento e anulou o gol.

Na segunda etapa, a equipe santista abriu o placar, aos 20 minutos, com gol de pênalti. Aos 31, depois de uma tentativa de Calleri, Alisson soltou uma bomba, mas a bola parou no goleiro. Poucos minutos depois, aos 34, Welington arriscou, mas a bola foi para fora.

O São Paulo chegou a marcar aos 42, após cruzamento de Welington, quando Erick apareceu na área e empatou a partida, mas teve, novamente, o gol anulado, após análise do VAR. Juan teve uma boa chance, quando cabeceou sozinho, aos 54, mas não converteu.

Próximo jogo

O próximo confronto do Tricolor será contra o Red Bull Bragantino no sábado (17), às 18h, no MorumBIS.

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.