No MorumBIS, Basquete Tricolor supera o União Corinthians pelo NBB

Jogo entre São Paulo x União Corinthians

Foto: Rubens Chiri / SPFC

Pela 29ª rodada do NBB, o Basquete Tricolor superou o União Corinthians por 71 a 60, no ginásio do MorumBIS. O Tricolor emenda a terceira vitória seguida no campeonato. Os destaques da partida foram Fischer (19 pontos, 2 rebotes e 7 assistências), Ansaloni (15 pontos e 11 rebotes) e Bennett (13 pontos e 2 rebotes).

O primeiro tempo começou bastante equilibrado e o adversário saiu na frente, terminando o primeiro quarto em 13 a 11, e o segundo com 20 a 18 para a equipe gaúcha.

No terceiro quarto, o São Paulo passou a frente no placar e o período finalizou em 20 a 11. O time comandado por Bruno Mortari se manteve na frente no último quarto, que terminou 22 a 16.

Classificação:

No quesito aproveitamento, o Tricolor ocupa o 11º lugar na competição nacional, que conta com 19 equipes. São 51,7% dos pontos até aqui. O líder é o Flamengo, com 83,3.

Em pontos, o São Paulo também está em 11º, com 44, o líder também é o Flamengo, com 55.

Vale lembrar que as 16 melhores equipes se classifica, aos playoffs, onde o 1º encara o 16º, 2ºx15º e assim por diante. Hoje, o Tricolor iria enfrentar o Unifacisa.

Próximos jogos:

Neste final de semana o Tricolor viaja para o Rio de Janeiro, onde fará 3 partidas. Segunda-feira (25), enfrenta o Botafogo, às 20h. Na quinta-feira (28), visita o Flamengo, às 21h. E no sábado (30), encara o Vasco, às 18h.


Foto: Rubens Chiri – SPFC
Fonte: Site oficial SPFC e NBB

Não perca nada sobre nosso São Paulo FC!
Siga o SPFC Notícias em nossas redes sociais: Instagram Twitter Facebook | Threads | Whatsapp

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.