No Morumbi, Basquete Tricolor derrotou o Caxias pelo NBB

Miguel Schincariol/Saopaulofc.net

Equipe são-paulina teve grande atuação, principalmente no primeiro tempo

Com direito a susto nos minutos finais, mas uma grande atuação no primeiro tempo, o Basquete Tricolor derrotou o Caxias por 70 a 64 neste sábado, no ginásio do Morumbi, pelo NBB. OS destaques da partida foram Túlio (17 pontos e 15 rebotes), Siewert (14 pontos, 3 rebotes e 1 assistência) e Ansaloni (12 pontos, 6 rebotes e 2 assistências).

MAIS FOTOS DA PARTIDA

O  Basquete Tricolor volta à quadra na próxima terça-feira, para enfrentar o União Corinthians, às 20h, novamente no ginásio do Morumbi. Com o resultado deste sábado, o São Paulo chegou a 19ª vitória em 24 jogos pelo NBB.

Já nos primeiros minutos, o Tricolor mostrou que não teria grandes dificuldades para conseguir um grande resultado. Com rápido toque de bola e a mão calibrada, o Tricolor venceu o primeiro quarto por 23 a 13. No segundo quarto, a equipe de Bruno Mortari manteve o ritmo forte e venceu o período por 22 a 15, levando uma boa vantagem para o intervalo: 45 a 28.

No segundo tempo, o Caxias veio para o tudo ou nada e passou a oferecer maiores dificuldades. O terceiro quarto terminou com vitória do time visitante por 17 a 9 e na última etapa, o Tricolor teve equilíbrio para administrar a boa vantagem obtida no primeiro tempo e mesmo perdendo o período por 19 a 16, garantiu o resultado positivo no Morumbi.

Aproveite e siga o SPFC Notícias nas redes sociais: Instagram | > Twitter | > Facebook 

Por: Comunicação SPFC
Foto: Miguel Schincariol/Saopaulofc.net 

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.