Nikão: “O São Paulo é um clube de torcida apaixonante”

Nilkão em sua apresentação. (Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Jogador foi apresentado na última quinta-feira (20) e recebeu a camisa 10 do Tricolor

A camisa 10 do Tricolor é de Nikão! O jogador foi apresentado nesta quinta-feira (20), recebeu o místico número e concedeu entrevista coletiva no CT da Barra Funda.

“Fico muito feliz, porque é uma camisa que grandes craques tiveram a honra de vestir. Sou um cara privilegiado de vestir a camisa 10, como Raí, Zizinho, Pedro Rocha e Hernanes. É um número que tem história muito grande no clube, e sei que é uma grande responsabilidade”, afirmou o atleta, que emendou.

“Venho para fazer meu trabalho, porque o São Paulo é um clube de torcida apaixonante. Sei o que vim fazer, junto com meus companheiros espero fazer com que o São Paulo alcance objetivos na temporada. É uma oportunidade única, e muitos queriam estar aqui. Quando apareceu a proposta, não pensei duas vezes em aceitar, por entender a grandeza do clube”, revelou.

Nikão assinou contrato com o São Paulo até 31 de dezembro de 2024 e reforçará o elenco dirigido pelo técnico Rogério Ceni.

“Vim preparado para tudo, porque é um desafio novo na minha vida. Me doo 110% ao clube. Tenho que trabalhar, suar bastante e, o mais importante, fazer o São Paulo alcançar os êxitos que alcançou anos atrás. O São Paulo tem uma camisa que é impossível dizer não. Se aparecer, tem que dizer sim”, disse.

O jogador chega ao Tricolor após se destacar pelo Athletico Paranaense, onde em mais de 300 jogos, ele marcou 49 gols e foi bicampeão da Copa Sul-Americana, em 2018 e 2021, sendo eleito o craque na decisão da segunda conquista, diante do Red Bull Bragantino (1 x 0) ao balançar as redes na final.

O meia-atacante também ergueu o troféu da Copa do Brasil, em 2019, disputou a decisão da competição nacional em 2021 e foi bicampeão paranaense em 2016 e 2020.

Assista a entrevista completa:

https://www.youtube.com/watch?v=f79DmRYTA0g

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.