in ,

Nikão exalta sua relação com a Sul-Americana

Nikao-Sao-Paulo - Foto - Staff Images / CONMEBOL

Meia-atacante marcou o gol da vitória do Tricolor sobre o Ceará, pelas quartas de final

Autor do gol da vitória do São Paulo diante do Ceará, nesta quarta-feira, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, o meia-atacante Nikão falou de sua relação vencedora com a competição.

Quando atuava pelo Athletico-PR, Nikão foi campeão da Sul-Americana em 2018 e 2021. Na temporada passada, ele foi considerado o melhor jogador da final.

Uma competição que pude vencer duas vezes. Conheço um pouco. É um jogo que se encaixa com as minhas características, jogo de contato, no qual os juízes dão poucas faltas. Feliz pelo gol, feliz por mais uma vez ajudar o time. Dentro daquilo que o Rogério pediu, sempre há margem para melhorar. Quando joga no São Paulo, a exigência é grande. Consegui ter feito o gol que nos dá essa vantagem para o jogo da semana que vem em Fortaleza”, afirmou o jogador.

O jogador garante que os gols – foram três nos últimos cinco jogos – fazem ele retomar a confiança para mostrar que o investimento do São Paulo em seu futebol foi válido.

“Todo jogador da minha posição, quando faz gol, a tendência é que tenha mais confiança, isso é normal. Dia após dia venho trabalhando, fiquei quase dois meses sem poder jogar, sem poder treinar. Claro que você sente, é natural. Hoje tenho me esforçado, dia após dia me dedicando para que esteja o mais apto possível para ajudar o São Paulo”, disse Nikão.

Nikão tem chance de ser titular no próximo sábado, às 20h30, diante do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro. Nesta noite ele saiu do banco de reservas e pode ser aproveitado no time principal de Ceni no próximo jogo no rodízio proposto pelo treinador.

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara