in ,

Neto não poupa críticas a Diniz

Neto: "Coloca Daniel Alves no banco e São Paulo vai ser campeão"

O São Paulo foi até a Argentina e saiu derrotado pelo Lanús em confronto pela Copa Sul-Americana, segundo Diniz, é porque o time Granate estava ‘descansado’

Em entrevista após a derrota desta quarta-feira para o Lanús, por 3 a 2 na estreia do Tricolor na Copa Sul-Americana, o técnico Fernando Diniz afirmou que a equipe sentiu o cansaço pelo acúmulo de jogos, e ainda disse que o rival estava mais descansado. A declaração do treinador não foi aceita por Neto, apresentador do programa ‘Os Donos da Bola’, na edição de hoje.

“Quem está mais cansado? O Brenner de 20 anos ou o Sand de 40? Você não pode ser treinador do São Paulo, você não tem capacidade de ser treinador do São Paulo”, disse o apresentador.

O experiente e maior goleador da história do Lanús, José Sand, que tem 40 anos, marcou duas vezes e ajudou a equipe argentina a vencer o São Paulo por 3 a 2.

LEIA TAMBÉM:

Neto ainda questionou se Diniz estaria à altura do cargo que ocupa.

“Muitas vezes o cara está no cargo e não merece estar. Perder para o Lanús não pode. Você não é referência. O time deveria estar brigando pela Libertadores, mas você perdeu para o Binacional e para o Lanús na Sul-Americana”, completou.

O São Paulo volta a campo no próximo domingo (1), quando enfrenta o Flamengo, no Maracana.

Fonte: UOL Esporte
Foto: Reprodução

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara