06/06/2023

Nestor volta a treinar após desfalcar o Tricolor na Copa do Brasil

Luciano, Nestor e Luan. FOTO: Site SPFC

A reapresentação do São Paulo na sexta-feira (13) ficou marcada pelo retorno de Rodrigo Nestor às atividades

A reapresentação do São Paulo ficou marcada pelo retorno de Rodrigo Nestor às atividades. No treinamento desta sexta-feira, no CT da Barra Funda, o meio-campista treinou normalmente com o elenco, um dia depois de desfalcar o Tricolor na vitória por 2 a 0 sobre o Juventude, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Um dos principais nomes do elenco, Nestor acabou vetado da partida minutos antes de o São Paulo definir a escalação. Uma indisposição tirou o camisa 25 do confronto e rendeu a entrada de Gabriel Neves ao time titular de Rogério Ceni.

+ São Paulo se mexe nos bastidores sobre suspensão de Ceni após denúncia no STJD
+ Tricolor pode tomar medidas jurídicas contra Daniel Alves; entenda o caso
+ Volpi não é mais jogador do São Paulo; clube terá economia com negociação

Os outros jogadores que não atuaram ou jogaram menos minutos realizaram um trabalho técnico sob o comando de Ceni. O treinador trabalhou situações de ataque contra defesa em campo reduzido.

Já os titulares fizeram uma atividade regenerativa no gramado e retornam às atividades com o elenco no trabalho deste sábado, novamente no CT da Barra Funda, no último treino antes do duelo de domingo, contra o Cuiabá, pelo Brasileirão.

Foto: saopaulofc.net
Por: Globoesporte.com

Leave your vote

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.