Nestor esquece críticas e vira peça importante no São Paulo

Rubens Chiri/São Paulo

Após ser contestado por parte da torcida, “Made in Cotia” se tornou essencial para grandes momentos vividos pelo Tricolor na temporada

São Paulo e Flamengo fizeram no último domingo (17), a primeira partida da final da Copa do Brasil, que terminou com vitória do Tricolor Paulista por 1 x 0. Na primeira etapa, a equipe comandada por Dorival Junior dominou a posse de bola e levou mais perigo à meta rubro-negra, conseguindo fazer o primeiro gol do jogo com o centroavante argentino Jonathan Calleri de cabeça. No segundo tempo, o clube mandante tentou, mas sem organização não empatou.

O que você precisa saber?

  • São Paulo e Flamengo fizeram no último domingo (17), a primeira partida da final da Copa do Brasil, que terminou com vitória paulista por 1 x 0
  • Um dos destaques da equipe na partida foi o meio-campo Rodrigo Nestor que deu a assistência para o gol da vitória, marcado por Jonathan Calleri

Desde seu período de profissionalização no São Paulo, Rodrigo Nestor enfrentou fortes críticas e contestações por parte da torcida tricolor. Entretanto, o que fez no jogo contra o Flamengo no domingo (17) mostrou como o meia conseguiu contornar as descrenças sofridas e se tornar uma peça importantíssima em momentos grandes.

Foi graças a um cruzamento perfeito dado pelo jogador, que o argentino conseguiu abrir o placar no Maracanã e garantir a vitória do São Paulo contra o Flamengo por 1 a 0. Agora, o Tricolor chega com vantagem para resolver a final da Copa do Brasil no Morumbi, em busca do título inédito.

Rodrigo Nestor está se consagrando como um dos grandes nomes da equipe em mata-matas. Ao todo, são oito assistências em jogos decisivos. Somente em finais disputadas, foram três. No caso, nesta Copa do Brasil, no Paulista de 2021 e na final do estadual do último ano.

Além disso, a assistência dada contra o Flamengo fez Nestor se tornar o segundo jogador revelado em Cotia com mais assistências pelo clube do Morumbi. Com 23, está somente atrás de Lucas Moura – com duas a mais.

Fonte: Sambafoot
Foto: Rubens Chiri/São Paulo

Aproveite e siga o SPFC Notícias nas redes sociais: Instagram | > Twitter | > Facebook

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.