Neste domingo, time feminino do São Paulo faz final contra o Cruzeiro

O São Paulo enfrenta o Cruzeiro, neste domingo, às 14h, no estádio das Alterosas. Tricolor venceu por 4 x 0 a primeira partida da decisão

O time feminino do São Paulo enfrenta o Cruzeiro, neste domingo, às 14h, no estádio das Alterosas, com transmissão da Band. 

O São Paulo construiu uma boa vantagem no jogo da ida no Pacaembu: 4 a 0. Com isso, o Tricolor pode perder por até três gols de diferença. Se perder por quatro, a decisão será nos pênaltis (não há critério de gol fora de casa como desempate).

Valéria, uma das artilheiras do time do São Paulo com seis gols, falou sobre a importância do resultado construído em casa .

“Nós conseguimos impor o nosso jogo e furar a zaga adversária. Nos quinze primeiros minutos, o Cruzeiro saiu muitas vezes cara a cara com a nossa goleira. Depois que a Bruna fez o gol, acordamos para o jogo. Conseguimos mostrar o nosso futebol e fazer mais gols”,  disse.

Ary, meio-campista do time, que estava suspensa e ficou de fora do primeiro jogo, falou da ansiedade para o confronto do próximo domingo e como a experiência de Cristiane é importante para a equipe.

“Está bem complicado controlar a ansiedade. A gente é um grupo que gosta de se descontrair em alguns momentos, quando possível. Mas a experiência da Cris ajuda muito. Ela deve aparecer no vestiário e falar algumas coisas. Está todo mundo no mesmo barco”, disse Ary.

O time saiu da capital paulista na tarde desta sexta-feira e enfrentará, aproximadamente, oito horas de estrada até Belo Horizonte, palco do último jogo da final. O São Paulo deve ir a campo com: Carla, Andressa, Bruna, Thaís e Natane; Cris, Yaya e Ari; Jaqueline, Ottilia e Valéria.

Foto: Karina Veiga/Saopaulofc.net
Fonte: Globoesporte.com