in ,

Nesta noite, Arboleda tem reencontro com amigo de foto polêmica vestindo camisa de rival

Atacante Billy Arce, da LDU, é o amigo de Arboleda que estava do lado do zagueiro na foto com a camisa do rival

O atacante Billy Arce, da LDU, rival do São Paulo nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), pela Libertadores, foi protagonista de um episódio curioso e polêmico durante as férias dos jogadores do Tricolor.

O equatoriano foi o responsável por postar uma foto ao lado de Arboleda nas redes sociais – com o zagueiro vestindo a camisa do rival Palmeiras. A imagem divulgada no Instagram de Billy Arce rapidamente viralizou e causou grandes problemas ao amigo.

Arboleda, então, voltou a vestir a camisa do São Paulo normalmente, e as boas atuações de 2020 fizeram o tema ser praticamente esquecido pelos torcedores. Quando marcou contra a Ferroviária, no Campeonato Paulista, foi até alvo de brincadeiras na comemoração: seus companheiros de time simularam uma foto.

O zagueiro só ficou fora do jogo contra o Botafogo-SP, domingo passado, quando o técnico Fernando Diniz optou por poupar praticamente todos os titulares.

Às 21h30 desta quarta-feira, Billy Arce e Arboleda se enfrentam pela primeira vez após a polêmica e poderão tirar fotos com as camisas certas. Naquela ocasião, o atacante da LDU ainda utilizava a camisa do Barcelona de Guayaquil, clube que defendeu até o ano passado – Arce deve começar o duelo no banco de reservas.

Os amigos nunca atuaram juntos, mas nasceram na mesma cidade, em Esmeraldas, no Equador. Aos 28 anos, Arboleda já é quase um veterano perto do amigo de apenas 21.

Arboleda com a camisa do Palmeiras — Foto: Reprodução

Foto: Rubens Chiri saopaulofc.net
Fonte: Globoesporte.com

O que achou?

Escrito por Natália Milreu