Nene vive jejum de gols no São Paulo

O camisa 10 do Tricolor vinha em uma boa fase e estava ajudando a equipe com gols. Agora, o meia vive o maior jejum desde que chegou no clube

Nene chegou no começo da temporada e logo foi um dos principais jogadores da equipe Tricolor. Tanto que mudou de número e passou a ser o camisa 10. 

Mas nos últimos jogos o meia pouco tem aparecido durante os jogos. Nene vive seu maior jejum de gols desde sua chegada ao clube do Morumbi. Ao todo, são 643 minutos sem balançar as redes.  

Ele é o artilheiro do São Paulo no Brasileirão com doze gols. Ele marcou pela última vez no jogo contra o Paraná, o primeiro do segundo turno, no dia 22 de agosto. De lá para cá, o meio-campista passou em branco nos oito jogos seguintes e registrou seu maior jejum com a camisa tricolor.  

O meia tenta voltar a jogar bem e encontrar com o gol contra o Atlético-PR, no Morumbi, neste sábado. No primeiro turno foi justamente contra esse adversário que o Tricolor iniciou sua disparada no Brasileirão. E foi logo com um gol de pênalti do camisa 10. 

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *