Nene: “Um erro custa caro, como custou”

0

O jogador, que vem atuando bem, quer a equipe ligada nos 90 minutos para o próximo jogo e reforça que erros não podem acontecer

O Tricolor recebe o Atlético-PR no dia 19/4, pela partida de volta da Copa do Brasil. Com o resultado de 2×1, a equipe e Diego Aguirre tem que ir atrás da desvantagem de 1 gol de diferença e vencer o adversário por 2 gols para passar para a próxima fase da competição.

“Acredito que a nossa equipe tem evoluído aos poucos, com uma outra postura, intensidade, determinação, vontade de melhorar, de estar unido e querer ganhar. Muitas vezes o resultado não condiz com o jogo, mas temos que aprender que um erro custa caro, como custou”, disse.

“Fizemos um gol e poderíamos ter feito mais, mas tudo aberto ainda. Temos o segundo, e vamos correr atrás da classificação. No primeiro tempo, a gente pecou algumas vezes na saída de bola, na pressão eles tiveram uma boa saída de bola. Continuamos fazendo o nosso trabalho, tomamos o segundo, mas não deixamos de acreditar”, avaliou.

Nene ainda ressaltou que no Morumbi é outra história: “nem sempre a gente ganha, e temos que melhorar em vários aspectos. É algo normal, somos cientes disso e temos que trabalhar a cada dia para conquistar nossos objetivos. O importante é estar com a cabeça boa, porque foi apenas o primeiro jogo da decisão. Falta ainda a segunda partida e vamos com tudo para conquistar a vaga no Morumbi”.

Foto: GIULIANO GOMES/Gazeta Press

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

What do you like about this page?

0 / 400