Nene pode desfalcar o Tricolor no domingo

O meia ainda se recupera de uma pancada no joelho e deverá desfalcar a equipe na primeira partida das quartas de final do Campeonato Paulista

Nene não deverá estar disponível para enfrentar o Ituano, na primeira partida das quartas de final do Paulistão. 

Mancini praticamente já descartou a ideia de contar com o meia no jogo deste domingo, às 16h, no Morumbi. 

Após o empate com o São Caetano, resultado que classificou o Tricolor para o mata-mata, o treinador revelou que o jogador precisa de mais tempo para se recuperar de uma pancada sofrida no joelho esquerdo.

“Acho que dificilmente vamos ter a liberação do Nene, já que o que eu tenho ouvido sobre a parte médica é de que ainda vai cerca de dez dias”, disse contou Mancini, indicando que o meio-campista também poderá ser dúvida para a segunda partida, na quarta-feira que vem. 

Os problemas para a partida de domingo continuam: o treinador não terá Hernanes, com um problema muscular na coxa esquerda. A previsão é de que o jogador retorne aos gramados somente em quatro semanas, ou seja, para o segundo confronto o Profeta também não estaria disponível. 

Contra o São Caetano, Mancini precisou apostar no garoto Igor Gomes para atuar na criação das jogadas. O novato teve bom desempenho, principalmente no primeiro tempo.

Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.