O meia assinou hoje a sua rescisão com o Tricolor, com isso, ele fica livre para assinar com o Fluminense um contrato até 2020

Nene está fora do São Paulo e vai para o Fluminense. O meia assinou a rescisão do contrato com o Tricolor paulista na tarde desta sexta-feira.

O meia e o São Paulo fizeram um acordo amigável para encerrar o contrato válido até o fim do ano. Esse era o último passo antes de o atleta de 37 anos poder se transferir para o Fluminense. O jogador está fechado com o Tricolor das Laranjeiras e vai assinar até dezembro de 2020, após fazer exames médicos.

O São Paulo calcula uma economia de R$ 3 milhões até o fim do ano com a rescisão de Nenê. No total, ele fez 12 gols em 71 jogos. O camisa 10 saiu do Vasco para o clube do Morumbi no fim de janeiro de 2018. O nome do meia agrada ao técnico Fernando Diniz, defensor da contratação.

Fora dos planos do São Paulo para o segundo semestre, Nenê foi liberado para buscar um novo destino e voltou ao radar do Fluminense, clube para o qual quase se transferiu no início do ano. O meia, inclusive, conversou com Celso Barros, vice-presidente do clube de Laranjeiras, no último domingo, no Maracanã, onde esteve para assistir à final da Copa América entre Brasil e Peru.

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.