Nene fala sobre o seu futuro: “O que for melhor para o São Paulo”

O meia participou do programa “Seleção SporTV” e falou sobre o seu futuro no Tricolor e voltar a jogar após ficar só no banco em cinco jogos seguidos

Nene fez a sua estreia no Brasileirão com a camisa do São Paulo no último domingo, contra o Bahia. O jogador atualmente é reserva da equipe. Convidado do programa “Seleção SporTV”, o meia falou sobre seu futuro, que segue indefinido. Ele tem contrato até dezembro com o Tricolor. 

“O tempo que eu estiver aqui, se eu for sair ou não, vou dar o meu máximo, vou dar o melhor por esse clube. Já disse que torço, quando eu era moleque era são paulino. O tempo que estiver aqui vou dar o meu melhor”, disse. 

E completou: “Em relação ao futuro, é difícil de dizer. Depende não só de mim, mas também da diretoria. O que for melhor para o São Paulo.” 

Depois de cinco jogos seguidos ficando apenas no banco de reservas, Nene voltou a ser usado por Cuca. Ele comentou a volta a equipe depois de não atuar desde o dia  14 de abril, na final do Paulistão. 

O repórter André Hernan trouxe a informação de como Nenê é visto como um jogador comprometido nos bastidores do São Paulo. Perguntado sobre isso, o meia falou sobre a ajuda que dá no “extracampo”

“Sempre fui assim. Faço o que eu gosto. Os dias que eu tenho para trabalhar, tento dar o meu melhor a cada dia e ajudando extracampo, pois não estou jogando. É uma maneira de mostrar para os meninos e o grupo que estou focado. Ajudar no máximo possível com minha experiência, dando exemplo e me esforçando nos treinamentos”, finalizou. 

Foto: Henrique Toth

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.