Nene: “Estamos no caminho certo”

Aplaudido pela torcida, Nene joga bem e deixa boa impressão na vitória do time por 2 a 0 contra o Botafogo

Recém-contratado pelo clube, Nene chegou ao Tricolor no início desta temporada e fez sua estreia neste sábado (03). A equipe venceu o Botafogo de Ribeirão Preto (2 x 0) pela quinta rodada do Campeonato Paulista. O camisa 7 estreou como titular e logo assumiu a responsabilidade de criar jogadas. Ao sair do jogo foi aplaudido pela torcida no Morumbi.

“É só o começo, mas estou confiante para adquirir o entrosamento ideal com os meus novos companheiros. Estamos no início da temporada e ainda precisamos de ritmo de jogo, mas foi importante conquistar a vitória diante da nossa torcida”, falou Nene, que completou.

“Não podemos comparar a nossa equipe com outras, porque temos que pensar somente em nós neste momento, sem comparações. Acredito que estamos no caminho certo para ter uma equipe competitiva e vitoriosa para brigar por títulos”, acrescentou o novo camisa 7 do time.

LEIA MAIS
+ Cueva: “Quem nunca errou que atire a primeira pedra”
+ Crônica – São Paulo 2 x 0 Botafogo-SP

Nene foi revelado pelo Paulista, de Jundiaí, passou por SFC e SEP. E após 15 anos longe voltou para o estado de São Paulo. Nas últimas temporadas ele foi a referência do Vasco da Gama. E traz no currículo conquistas e premiações importantes: melhor jogador da França na temporada 2010/11 e a artilharia do Campeonato Francês 2011/12.

Com a vitória deste sábado, o Tricolor do Morumbi voltou a liderar o Grupo B. Enquanto aguarda os resultados da rodada segue com 7 pontos na liderança. O importante resultado em casa mostra para os torcedores que o time vai ganhando sua cara para a temporada. Na próxima quarta-feira (07), volta a jogar em casa, pois pega o Bragantino, às 21h45, no Cícero Pompeu de Toledo.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *