in ,

Nene encontra com o Fortaleza depois ter sido especulado no clube

O meia não joga desde o dia 14 de abril, e após especulações de que o meia trocaria de clube, encontra o Fortaleza, um dos clubes que o sondaram 

Neste domingo, Nene foi relacionado para ficar no banco de reservas contra o Fortaleza. E esse será o primeiro encontro após as especulações de que o meia trocaria de clube, e do Fortaleza ter sido apontado como possível destino do jogador. 

Nene não joga no São Paulo desde 14 de abril, ele perdeu o espaço na equipe e não vem entrando nem no segundo tempo das partidas. O jogador tem contrato com o clube até dezembro, e a sua saída antes do fim do vínculo é considera provável nos bastidores, mas por enquanto não tem um destino definido. 

O Fortaleza sondou e chegou a conversar com o São Paulo sobre o meia, mas por conta dos valores altos do jogador e por não ser uma prioridade do clube no momento, as negociações esfriaram. 

Outro clube que estava querendo o jogador era o Fluminense. O São Paulo quis fazer uma troca entre Nene e Marquinhos Calazans, masa equipe carioca não quis. Por isso, a negociação do São Paulo por Calazans não tem mais ligação com Nene (a partir do fim de junho Calazans pode assinar um pré-contrato e sair de graça).

Foto: Marcello Zambrana/AGIF
Fonte: Globoesporte.com

O que achou?

Escrito por Natália Milreu