O meia ainda não se recuperou de uma lesão no joelho esquerdo; O São Paulo tenta ter Carneiro, que pegou dois jogos de suspensão à disposição de Mancini

O São Paulo soube na tarde desta terça-feira que não terá Nene à disposição para enfrentar o Palmeiras, às 16h30 de sábado, no Pacaembu.

O meia não se recuperou de lesão no joelho esquerdo e segue em tratamento. Ele não conseguiu ir para campo treinar na manhã desta terça-feira, e continuou no Reffis cuidando do joelho esquerdo, que ficou bastante inchado após pancada recebida do meia Igor Gomes há uma semana. Não há previsão de retorno do veterano.

Por outro lado, o Tricolor mantém esperanças de contar com Carneiro e já entrou com pedido de efeito suspensivo após o uruguaio levar dois ganchos por expulsão contra o Red Bull Brasil.

No caso de Carneiro, como ainda há dúvida sobre a obtenção do efeito suspensivo, Mancini ainda não o utilizou entre os titulares nos treinamentos. 

A suspensão de Carneiro foi anunciada na segunda-feira pelo Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP). Ele recebeu dois jogos de gancho por um carrinho que feriu Rafael Carioca, do Red Bull Brasil. A suspensão automática foi cumprida na vitória por 2 a 0 sobre o Bragantino. Agora, na teoria, o atacante precisará cumprir mais um jogo de punição. 

Foto: Divulgação
Fonte: UOL Esporte

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.