Nem o Criciúma quis…
O ex-diretor de futebol do Tricolor estava trabalhando como assessor de futebol do Criciúma, mas não durou nem cinco meses no cargo
Ricardo Rocha não é mais o assessor de futebol do Criciúma. No fim da manhã de hoje (13), o clube catarinense anunciou o desligamento do tetracampeão mundial, em comunicado publicado no site oficial. O ex-zagueiro deixa a instituição pouco mais de três meses após ser apresentado.
Depois de deixar o posto de coordenador de futebol do São Paulo no fim do ano, Ricardo Rocha assumiu o posto de assessor de futebol do Criciúma. O tetracampeão mundial assinara um compromisso de 12 meses, mas deixa o trabalho em Santa Catarina antes mesmo da metade do contrato.
O clube apresentou o ex-jogador em dezembro do ano passado. A função de assessor previa ao antigo zagueiro um papel constante de consultor da diretoria. Ricardo Rocha, na entrevista de chegada ao Criciúma, prometia visitas mensais para se atualizar e ajudar no comando da equipe.
Entretanto, pouco mais de três meses após a apresentação, Ricardo Rocha e o Criciúma chegaram a um acordo para o desligamento da função. O tetracampeão mundial ainda não se pronunciou sobre o fim do compromisso em Santa Catarina.
Foto: Divulgação
Fonte: UOL Esporte