Neílton: “Fiquei muito feliz com a ligação do Ceni e vou ajudá-lo ser vitorioso também como treinador

0

Neilton, que usará a camisa nº 7 no São Paulo, foi apresentado oficialmente nesta terça-feira e se diz muito feliz e motivado pelo técnico Rogério Ceni

Em sua primeira entrevista como jogador oficial do São Paulo, Neilton rasgou elogios ao novo comandante e disse que a equipe será um retrato do que está sendo exigido nos treinos pelo M1to.

“Está sendo especial, os treinos dele são muito dinâmicos, pegados, é assim que o São Paulo virá em 2017. Bem competitivo, centrado naquilo que quer e com sede de títulos. O Rogério fez história com a camisa do São Paulo, espero poder ajudá-lo a fazer história como treinador e conquistar mais títulos na nova função”, afirmou Neilton antes de falar sobre a oportunidade de usar a camisa 7, preferida desde criancinha.

“Fico feliz por vestir a camisa 7, desde meus seis anos de idade eu a uso. Hoje posso ter a honra e a felicidade de usar novamente. Espero representá-la muito bem”, disse o atacante aparentemente muito feliz.

LEIA TAMBÉM:
+ 10 camisas mais vendidas nas Américas
+ Daniel está de volta ao São Paulo

Assim como o goleiro Sidão, Neilton também recebeu um telefonema de Rogério Ceni e disse que isso pesou para sua vinda ao Mais Querido.

“O Rogério entrou em contato comigo, esse foi um dos motivos de eu optar pelo São Paulo. Tive propostas de outros clubes, mas fiquei feliz pelo interesse dele em contar comigo. Espero representá-lo bem aqui, fiquei bastante emocionado com a ligação dele. Foi a realização de um sonho para minha família, que me vê jogar no time do coração deles” disse o jovem.

Questionado sobre o post em que criticava o São Paulo no Twitter, Neilton também encarou com naturalidade.

“Hoje eu não faria isso, foi um post que não representava o que eu sentia. Eu era um moleque, jogava no time rival, serve como aprendizado. Já pedi desculpas a todos os torcedores, foi uma atitude de menino”, concluiu.

FOTO: espn.com.br

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.