Neilton deverá ir para um time baiano

Sem espaço no elenco do Tricolor, o atacante já deixa de participar dos treinos no CT da Barra Funda e deverá ter seu futuro decidido em breve

Neilton já está de saída do São Paulo. O jogador não compareceu ao treinamento nesta quarta-feira (24), no CT da Barra Funda e segundo informação do jornal Lance! deverá assinar contrato com o Vitória. O Tricolor não participará da negociação pois ele só estava emprestado ao clube.

O atleta foi devolvido ao Cruzeiro, clube que detém seus direitos, mas o time mineiro também não quer contar com ele para o resto da temporada. O Vitória entrou na disputa pelo jogador junto com o Botafogo e deverá ganhar o jogador, pois fez um oferta para comprar Neilton, enquanto o time carioca o queria por empréstimo.

O atacante só jogou nove partidas com a camisa do São Paulo e não marcou nenhum gol. Era para Neilton ficar até o final do ano, mas o seu baixo rendimento quando entrava em campo fizeram com que a diretoria do Mais Querido decidisse abrir mão dele. Assim, o clube irá economizar uma boa quantia me salários.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *