A negociação para permanecer com o jogador para a próxima temporada avançou, e São Paulo e estafe de Jucilei acreditam em um acerto

O Tricolor mantém contato com Joseph Lee, representante do Shandong Luneng, time chinês que emprestou o volante para clube.

Os dirigentes têm boa relação, e avançaram na negociação para permanecer com com o jogador para a próxima temporada. O estafe de Jucilei e o São Paulo estão confiantes de que irá acontecer um acerto entre as partes.

A permanência do atleta foi um dos pedidos na reunião com torcedores que aconteceu na quarta-feira passada no CT da Barra.

O jogador está ansioso para que a negociação se concretize logo.

“Espero que feche logo e acabe essa novela. Queremos colocar o São Paulo no lugar que ele merece e tenho certeza de que isso vai acontecer no ano que vem. Acredito que vai dar certo” afirmou o jogador.

LEIA MAIS:
+ Relacionados – São Paulo x Bahia
+ Juventus, da Itália, observa Éder Militão

O camisa 25 também falou sobre o carinho da torcida, que desde que chegou no clube, tem seu nome gritado nas arquibancadas.

“O reconhecimento é importante, de coração. Isso não se conquista de uma hora para outra, tem que mostrar dentro de campo. A permanência não depende de mim, mas de vários fatores. Mas já falei diversas vezes que quero continuar”, finalizou.

Jucilei tem 48 jogos e um gol pelo São Paulo nesta temporada. O diretoria deu total prioridade para o caso dele, que é considerado como urgente.

 Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.