in , ,

NBB | São Paulo atropela Mogi pela segunda rodada

NBB | São Paulo x Franca: Onde assistir AO VIVO o jogo - Foto: João Pires/ LNB

Em dois jogos nesta edição do NBB, o Tricolor venceu as duas e por placares centenários; a vítima da vez foi o Mogi

Na noite desta terça-feira, no ginásio Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes, o São Paulo enfrentou o time da casa e não tomou conhecimento do rival. Com certa facilidade, o placar final foi 112 a 75 para o Tricolor!

Dessa vez não tivemos um Triplo Duplo de Georginho (10 pontos, 7 rebotes e 3 assistências), mas vimos uma excelente partida de Dawkins, que fez 25 pontos.

O JOGO

Os primeiros dois pontos do jogo foram do Mogi. Lessa, depois de 1h30 minutos fez a primeira cesta da partida. 14 segundo depois Georginho sofreu a falta, mas conseguiu acertar o arremesso que empatou o jogo. Em seguida, acertou o ponto de bonificação e colocou o Tricolor em vantagem.

O time da casa, com Coleman  acertou um de três e foi pra cima do São Paulo logo empatou com Bennett. A “trocação” acabou e o Tricolor abriu 10 pontos. O time da casa tentou uma reação, mas fechamos o primeiro quarto com 11 x 20.

O segundo quarto foi o único com mais emoção, pois o Mogi lutou para tentar alcançar o São Paulo, sem sucesso.Logo de cara o Tricolor abriu 13 pontos de frente, mas o Mogi “reagiu” e conseguiu diminuir para oito. Mortari parou o jogo, o Tricolor despertou e fechou o segundo quarto com 23 x 25. No jogo, estava 34 a 55.

Na volta do intervalo, o show! Lucas Mariano, Shamell e Jefferson mandaram no jogo para marcarem 30, dos 41 pontos são-paulinos, que fecharam o INCRÍVEL terceiro quarto com 23 pontos de vantagem. 18 x 41. 

Com o jogo praticamente ganho 52 a 96, o São Paulo não quis saber de pisar no freio e fez seu segundo melhor quarto do jogo em termos de pontos marcados 23 a 26 e fim de jogo em grande estilo. 112 a 75 para o Tricolor!

Essa foi a segunda partida, a segunda vitória e a segunda com mais de 100 pontos!

Foto: João Pires/ LNB

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara