Após reunião virtual do conselho de administração da Liga Nacional de Basquete (LNB),  clubes chegaram a um consenso para o início da temporada 2020/21 do NBB ser no dia 14 de novembro, um sábado

A partir de agora, todas as equipes que pretendem participar da competição precisam cumprir os prazos que também foram definidos na reunião.

As franquias determinaram que 14 de agosto será o prazo final para a negociação de direito associativo das equipes que queiram se inscrever no NBB. Já no dia 30 do mesmo mês, todos precisarão oficializar suas participações no campeonato comprovando as documentações financeiras necessárias para a aprovação do Conselho, além da validação do livro de dívidas.

A LNB anunciará a lista final de times participantes da temporada no dia 04 de setembro. O regulamento e a tabela completa serão divulgados no dia 15 do mesmo mês.

As datas aprovadas pelos clubes levarão sempre em consideração o avanço do controle da pandemia do coronavírus no Brasil e todos os protocolos de saúde determinados para o momento. Criada durante a suspensão da última temporada, a equipe disciplinar da LNB continua avaliando todos os possíveis cenários para o retorno do campeonato.

Foto: Divulgação NBB
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.