Nathan mais perto da Europa do que do tricolor

0

Pai do jovem diz que outro empresário já negocia filho com o futebol inglês

A possibilidade do tricolor contar com o ex-jogador do Atlético-PR Nathan, que parecia bem possível há alguns dias atrás, tornou-se praticamente impossível. Pelo menos é o que afirmou o pai e empresário do jovem jogador, José Carlos Souza.

De acordo com o texto publicado no blog do jornalista Jorge Nicola, do Diário de S. Paulo, José Carlos admitiu na audiência realizada semana passada, que definiu o desligamento de Nathan perante ao time do Paraná, que uma das pessoas que colaborou com a parte burocrática foi o empresário Giuliano Bertolucci, ajudando inclusive no pagamento da multa contratual do atleta.

+ Treinador do São Paulo necessita de cirurgia na vesícula

Bertolucci ainda está intermediando, devido a variedade de seus contatos no mundo do futebol, uma transação do meia de 19 anos rumo ao Chelsea-ING. Ainda segundo o pai do jogador, o valor já está até mesmo definido: R$ 26,4 milhões.

A última competição que Nathan disputou vestindo a camisa da Seleção foi o Sul-Americano Sub-20 desse ano, realizado no Uruguai. Antes, em 2013, o jogador foi destaque ao lado do são-paulino Boschilia na campanha brasileira no Mundial Sub-17 dos Emirados Árabes, onde o Brasil foi eliminado nos pênaltis pelo México nas quartas de final.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.