Natel pede acesso a documentos de perícia contratada pelo São Paulo
Vice-presidente do São Paulo, Roberto Natel, protocolou um requerimento na presidência do clube onde pede acesso aos documentos da perícia contratada pelo clube no “caso hacker”
Roberto Natel, vice-presidente do Tricolor, protocolou na terça-feira, um requerimento na presidência do clube onde pede acesso aos documentos da perícia contratada pelo São Paulo no “caso hacker”.
“Edward Lorenz” é o codinome do hacker que chantageou conselheiros e dirigentes por e-mails e pedia pagamento de R$ 1 milhão (entenda abaixo).
O dirigente é apontado como o principal suspeito de vazar documentos do clube segunda apuração interna. O vice-presidente nega envolvimento no caso e afirma desconfiar que sua rede pode ter sido invadida.
O pedido de Natel foi endereçado ao presidente o Leco e com cópia ao presidente do Conselho Deliberativo do clube, Marcelo Abranches Pupo Barboza. Vale lembrar que o Natel e Leco não tem boa relação.
Em entrevista para o Globesporte.com, o vice-presidente falou sobre o documento protocolado.
“Dei entrada para tomar ciência. Como o São Paulo não me acusa e não esclareceu nada, estou entrando (com o requerimento) para que eu tenha acesso a tudo: aos documentos do que estão dizendo e de quem participou. Não houve nota (oficial do São Paulo), nem sei quem soltou esse documento para a imprensa, mas ninguém falou nada comigo. Preciso saber. É o meu nome que está em jogo”, disse.
No requerimento, o vice-presidente do São Paulo dá um prazo de dez dias corridos para ter suas solicitações atendidas, sob pena de tomar providências judiciais caso isso não ocorra.