Natel pede acesso a documentos de perícia contratada pelo São Paulo

Vice-presidente do São Paulo, Roberto Natel, protocolou um requerimento na presidência do clube onde pede acesso aos documentos da perícia contratada pelo clube no “caso hacker”

Roberto Natel, vice-presidente do Tricolor, protocolou na terça-feira, um requerimento na presidência do clube onde pede acesso aos documentos da perícia contratada pelo São Paulo no “caso hacker”. 

“Edward Lorenz” é o codinome do hacker que chantageou conselheiros e dirigentes por e-mails e pedia pagamento de R$ 1 milhão (entenda abaixo). 

O dirigente é apontado como o principal suspeito de vazar documentos do clube segunda apuração interna. O vice-presidente nega envolvimento no caso e afirma desconfiar que sua rede pode ter sido invadida.

O pedido de Natel foi endereçado ao presidente o Leco e com cópia ao presidente do Conselho Deliberativo do clube, Marcelo Abranches Pupo Barboza. Vale lembrar que o Natel e Leco não tem boa relação. 

Em entrevista para o Globesporte.com, o vice-presidente falou sobre o documento protocolado. 

“Dei entrada para tomar ciência. Como o São Paulo não me acusa e não esclareceu nada, estou entrando (com o requerimento) para que eu tenha acesso a tudo: aos documentos do que estão dizendo e de quem participou. Não houve nota (oficial do São Paulo), nem sei quem soltou esse documento para a imprensa, mas ninguém falou nada comigo. Preciso saber. É o meu nome que está em jogo”, disse. 

No requerimento, o vice-presidente do São Paulo dá um prazo de dez dias corridos para ter suas solicitações atendidas, sob pena de tomar providências judiciais caso isso não ocorra.

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.