Nas mãos de uma agência de publicidade
A responsável por conseguir um patrocinador master para o São Paulo será uma agência de publicidade que ainda não teve o nome revelado
Desde que a Semp Toshiba deixou de estampar seu nome nas camisas do São Paulo em julho de 2014, o tricolor ainda não encontrou numa empresa para ser o patrocinador master do clube, com isso, o time usa o espaço para divulgar campanhas internas, como os planos de ST. No próximo sábado, uma homenagem a Rogério Ceni será a “estampa da vez#. #M1to25.
Aidar exaltou o fato de o São Paulo ter patrocínios em mídias alternativas e disse que a Copa Airlines adesivará três aviões com o clube.
– Somos o segundo clube brasileiro mais valioso das Américas graças ao contrato com a Under Armour. A Copa Airlines vai adesivar um avião com o São Paulo. Aliás, três aviões, um para cada campeonato mundial. Iremos no dia 16 até o Panamá para uma solenidade para a apresentação das aeronaves, que estão em sigilo até o dia 17, quando voarão já adesivados – acrescentou Aidar, referindo-se ao ranking divulgado pela revista Forbes na quinta-feira.
E MAIS:
> Veja como foi a entrevista de Aidar hoje no CT
> Emocionante: Rogério Ceni leva garoto para conhecer elenco do São Paulo
> Mercado! Ganso pode deixar o São Paulo
A Copa Airlines paga cerca de R$ 3 milhões ao São Paulo por ano para exibir a marca em placas no Morumbi, postagens nas redes sociais e anúncios no sistema de som no estádio. A Gatorade tem um acordo mais discreto, com placas no CT da Barra Funda, fornecimento de isotônicol e interação na mídia social.
– No primeiro semestre de 2015, em relação ao mesmo período de 2014, reduzimos em R$ 12 milhões. Conseguimos patrocínios em mídias alternativas muito importantes (Copa Airlines e Gatorade). E vamos conseguir para o patrocínio master, omoplata da camisa. Uma agência de publicidade será chamada para ter a conta do São Paulo e fazer as operações – disse o presidente, em entrevista coletiva no CT da Barra Funda.