Narrador Everaldo Marques revela seu time do coração

Durante o programa “Bate Bola”, dos canais ESPN, o apresentador e narrador, Everaldo Marques, revelou que o seu clube do coração 

Durante o programa “Bate-Bola Debate”, dos canais ESPN, o apresentador e narrador, Everaldo Marques, revelou que o seu clube do coração 

Na tarde desta sexta-feira, durante o programa “Bate-Bola Debate”, dos canais ESPN, o apresentador e narrador dos Everaldo Marques, revelou que o seu clube do coração é o São Paulo.

Substituindo o apresentador Bruno Vicari, Everaldo revelou a sua torcida pelo Tricolor após o jornalista Jorge Nicola falar que “todo apresentador do Bate-Bola Debate tem que revelar o time que torce”. Everaldo Marques não titubiou e rapidamente respondeu. “Eu sou são-paulino”. 

Essa foi a primeira vez que o narrador falou que torce para o Tricolor abertamente na TV. Fã da NFL, ele sempre revelava a torcida para o Green Bay Packers, time que disputa a maior liga de futebol americano do mundo, mas o time do futebol brasileiro ficava no suspense, até nesta sexta-feira. 

Foto: ESPN Brasil

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.