Narrador detona Fernando Diniz ao vivo

Foto: Reprodução

O narrador Luís Roberto não gostou do que mostrou o São Paulo no jogo contra o Coritiba, pela 32ª rodada do Brasileirão

Durante o programa ‘Seleção SporTV’ desta segunda-feira, o narrador não poupou críticas ao time comandado por Fernando Diniz.

“O Coritiba empatou o jogo e o São Paulo tocou de lado. Não era mais para tocar de lado, era para atacar. ‘Ah mas precisa esperar o momento certo, como o professor falou no treino’. Meu Deus, o jogo vai acabar. Você correu menos riscos de perder a bola, mas em compensação não foi veloz. A troca de passes está lenta, o São Paulo demora para ter este passe na direção do gol adversário”, disparou.

“Essa história de botar o Luan de beque não funciona mais. Não dá certo, esquece essa parada. Toda vez tira o Bruno Alves e aí desguarnece a defesa para tentar ganhar. Pô, fala sério, não é possível que não tenha outra tática”, completa Luís Roberto.

São Paulo inicia sequência que nos deu a liderança do Brasileirão
Os jogadores com mais gols pelo São Paulo em um Brasileirão nos últimos dez anos

Pressionado após levar um chocolate do Internacional e, consequentemente perder a liderança do Brasileirão, o São Paulo entrou em campo precisando bater o Coxa, que luta para evitar o rebaixamento para a Série B. Depois de um primeiro tempo morno, o time paulista voltou mais agressivo na etapa final e chegou ao gol com Luciano.

Com Luan atuando como zagueiro, o time sofria no setor de marcação do meio-campo, já que Tchê Tchê e Daniel Alves não possuem tais características. No fim, os paranaenses se aproveitaram e chegou ao empate com Sarrafiore.

Agora, a diferença para o Internacional, líder, é de quatro pontos. O próximo compromisso do Tricolor acontece no domingo, quando pega o Atlético-GO, fora de casa.

Foto: Reprodução

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.