Não foi a primeira vez que começamos com derrota na Libertadores

0

Para muitos que dizem que já estamos fora da Libertadores, vale saber que começamos com derrota em 1992 e 1993

O tricolor é tri-campeão da Copa Libertadores e nas suas duas primeiras conquistas começou com revés, assim como aconteceu este ano. Então, não custa nada sonhar.

Confira:

Em 1992, terminamos a fase de grupos com 8 pontos. Nosso primeiro jogo foi em Santa Catarina contra o Criciúma e saímos de lá com uma derrota por 3×0, em seguida vencemos o San José pelo mesmo placar na altitude boliviana. (Em 2016 temos o Strongest da Bolívia).

No ano seguinte, em 1993, nosso tricolor entrou nas oitavas por ter sido campeão da edição anterior e perdemos o primeiro jogo para o Newell´s Old Boys por 2×0 no Gigante de Arroyito, no jogo de volta goleamos por 4xo.

+ SAN LORENZO E RIVER PLATE, OS ÚLTIMOS CAMPEÕES SE CLASSIFICARAM EM COM AS PIORES CAMPANHAS EM 2014 E 2015 RESPECTIVAMENTE

Apenas em 2005 não perdemos o primeiro jogo, aliás, nossa campanha teve apenas uma derrota. Foi no jogo de volta das quartas de final, contra o Tigres do México por 2×1, após termos vencido em casa por 4×0 e praticamente ter assegurado a vaga.

Já temos esse histórico a nosso favor, vamos nos apegar a eles e torcer por uma melhora do nosso time para chegarmos ao tetra!

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.