in ,

“Não estou em uma fase boa”; Luciano fala sobre momento ruim no São Paulo

Luciano dando entrevista após o jogo. (Foto: Reprodução TV)

O atacante Luciano citou seu incômodo com a má fase vivida com a camisa do São Paulo

Luciano passou em branco pela nona vez seguida na temporada e não conseguiu evitar a derrota da equipe por 1 a 0 para o Botafogo, nesta quinta-feira, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro.

O Tricolor, inclusive, acumulou mais um jogo sem vencer como visitante. Agora são sete partidas no Brasileirão, com cinco empates e duas derrotas. O resultado derrubou uma invencibilidade de 15 jogos do time em 2022.

“A gente queria vencer, caiu uma invencibilidade, todos estamos muito tristes, porque não vencemos fora de casa ainda. Queremos vencer. Eu particularmente não estou em uma fase boa, estou alguns jogos sem fazer gol. Estou trabalhando, espero ajudar meus companheiros, tenho a confiança de todos. Agora é seguir, pensar no Palmeiras, dois confrontos com eles. Brasileirão é isso, e segunda temos outra decisão”, falou o atacante.

O próximo jogo, inclusive, será contra o rival. Na próxima segunda-feira, às 20h, o Tricolor receberá o adversário no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Na próxima quinta, também às 20h, é a vez das equipes se encontrarem pelo jogo de ida da Copa do Brasil.

Foto: Reprodução TV
Por: Globoesporte.com

O que achou?

Escrito por Natália Milreu