Explicações do presidente Leco e do diretor de futebol Vinícius Pinotti não convenceram os membros do Conselho Deliberativo do Tricolor

Em reunião realizada na última segunda-feira, Leco e Pinotti foram sabatinados por quase duas horas pelos membros do Conselho Deliberativo do Tricolor.

Mas parece que os dirigentes não convenceram em suas respostas e saíram da reunião mais pressionados do que já estavam. Nenhum dos dois acredita que haja uma crise administrativa no clube (?), olha em que mãos está o nosso São Paulo. Duas pessoas que não conseguem baixar o ego e enxergar que estão fazendo mal ao clube.

Alguns dos temas abordados na reunião foram casos polêmicos que aconteceram na equipe, como a demissão do ex-treinador Rogério Ceni, a multa de R$ 5 milhões de seu contrato de rescisão, o fato de contratar Maicosuel, que após estrear meio tempo foi encaminhado ao departamento médico e o afastamento de Cícero.

LEIA MAIS:
+ Treino aberto no Morumbi antes do clássico

Em nenhum desses questionamentos os dois deram respostas conclusivas ou convincentes. Sobre o valor a ser pago para Ceni, Leco justificou que essa foi uma exigência do ex-técnico e que ele que aceitou receber de forma parcelada. Já o afastamento de Cícero foi resumido em divergência com outros jogadores. E no caso de Maicosuel, ambos não acham que foi falha do departamento médico durante as negociações, já que o jogador veio claramente machucado.

Ao final da reunião os conselheiros se mostraram incomodados com Leco e Pinotti, já que as respostas não foram além daquilo que eles imaginavam e que já viram na imprensa. E o que mais irritou os membros do órgão foi que os dois tentaram passar a impressão de que o clube não passa por nenhum tipo de problema grave (?).

Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.