Com apenas três zagueiros a disposição Diego Aguirre testa Edimar na zaga do Tricolor

Faltando pouco para o retorno as competições oficiais, Diego Aguirre está testando o lateral Edimar como zagueiro. Pois, atualmente conta apenas com Arboleda, Anderson Martins e Bruno Alves, e caso haja necessidade de utilizar algum jogador improvisado, Edimar foi o escolhido.

Como Rodrigo Caio segue se recuperando de uma cirurgia no pé esquerdo nos treinamentos realizados Edimar vem sendo utilizado entre os zagueiros. Na última quarta-feira (04), a equipe Tricolor fez um jogo-treino contra o Red Bull Brasil, na Barra Funda e ele foi um dos que mais se destacaram atuando entre os defensores.

LEIA MAIS
+ Cueva se reapresenta nesta segunda-feira ao Tricolor

+ Bruno Peres revela sonhar ao chegar ao São Paulo

No segundo semestre da temporada passada, o camisa 16 se destacou e conseguiu ajudar a equipe a escapar do rebaixamento. Mas Edimar já falou que pode ajudar a equipe atuando como zagueiro, mas que sua posição é a lateral esquerda.

“Não teria problema caso o São Paulo e o Aguirre precisem me usar nessa posição. Quero estar sempre jogando e ajudando. Mas é claro que quero jogar na minha posição de origem: lateral-esquerdo”, afirmou o atleta, em entrevista ao portal LANCE!.

Mesmo desejando atuar na lateral, a disputa é grande. Pois Reinaldo esta em boa fase e é o titular absoluto e nos treinamentos da inter temporada a comissão técnica vem testando o garoto Caíque no setor.

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.